28 de setembro de 2009

Menu

                                  Ousadia, Criatividade e Competência...


Esses três ingredientes fazem deste trabalho uma arte que encanta admiradores e a crítica especializada. Com um atendimento sofisticado que preza pelo bom gosto na arte de servir, não é difícil entender o motivo pelo qual o Buffet BOUQUET GARNI é tão requisitado. Seu chef. Lindomar Arruda, especializado na cozinha Brasileira com um toque Europeu dá uma criatividade mais do que especial às festas, atendendo aos pedidos de comemorações personalizadas, sempre com a filosofia de que todos os detalhes são importantes e todos os clientes são únicos.
 
 
 
 




O chef Lindomar Arruda, esta sempre dando um toque de atualidade na elaboração e criação de cardápio, com uma alta sofisticação, tendo como diferencial a qualidade dos produtos, e a técnica da confecção dos mesmos, e no talento de quem os manuseia, o renomado chef gosta de cardápios com opções variadas, como saladas, caldos e cremes, massas, risotos, frutos do mar, carnes exóticas, bacalhau, cordeiro, suínos, e lógico nada melhor que termina com uma irresistível sobremesa, tudo regado de um bom vinho.Desta forma, o Buffet oferece um resultado verdadeiro e inesquecível, agradando do paladar a alma de todos os seus convidados
A empresa também elabora toda criação e desenvolvimento do seu evento temático com muita criatividade, garantido assim um sucesso desejado para você e seus convidados.

O buffet dispõe de um completo e variado cardápio, diversificando-se em aperitivos tropicais e bebidas em geral, frios, folhados, salgados quentes, pratos de entrada, massas, guarnições, variedades de carnes e sobremesas, para o conforto na escolha do cliente, podendo o mesmo a ser substituído a seu gosto.

Todos os salgados são fritos e assados na hora de serem servidos, e são todos servidos à vontade.
os convidados serão servidos por profissionais selecionados pelo buffet, em número suficiente para o bom andamento do evento e atendimento aos convidados.
O Buffet BOUQUET GARNI ,tem Cardápios ideais para todas as ocasiões. De coquetéis a jantares do cardápio tradicional ao temático.




Faça um pedido agora mesmo do seu cardápio, e descubra o requinte e glamour que sua festa pode ter com 
BOUQUET GARNI
























Nenhum comentário:

Postar um comentário