29 de dezembro de 2009

PERSONAL CHEF. Lindomar Arruda

(Um profissional que oferece os serviços gastronômicos para clientes especiais como você, que busca atendimento diferenciado, qualidade, praticidade e comodidade).


Imagine uma reunião de amigos em sua casa, com jantar seguido de boa conversa e muita descontração. Você achou muito trabalhoso? Então imagine fazer uma festa como esta, sem ter que se preocupar com o que vai servi. Não seria um alívio pular a etapa estressante dos preparativos e curtir o encontro como se você não fosse a organizadora? Então que tal juntar a essa tranqüilidade, pratos saborosos e requintados, preparados exclusivamente para você e seus convidados, com um toque especial de um chef?

Não e sonho nem luxo digno só de reis, rainhas, nobreza e celebridades – esse é apenas o começo que o Personal chef. Lindomar Arruda pode oferecer a você e à sua festa. Sem mágica, mas com muito planejamento e jogo de cintura, ele pode transformar sua cozinha num restaurante em casa.

Você também pode contar com todo o preparo temático do jantar, seja com frutos do mar, ou festival de massas, risotos, entre outros pratos. Assim como também pode escolher temas regionais, onde tudo acaba virando uma atração envolvente; um chef em sua festa, revelando os diversos segredos gastronômicos. Para os participantes da festa, a noite ganha um diferencial, pois não é em todo lugar que tem um chef preparando e participando do evento, com todas as cartas sobre a mesa. Toda essa estrutura dará ao anfitrião a tranqüilidade necessária para receber seus convidados.

Lindomar Arruda é um chef que gosta de cardápios com opções variadas, como saladas, caldos e cremes, massas, risotos, frutos do mar, carnes exóticas, bacalhau, cordeiro, suínos, e lógico nada melhor que termina com uma irresistível sobremesa, tudo regado de um bom vinho. Além de fornecer as comilanças o chef conta com equipe de garçons que podem atender seu evento com alto nível, como se você e seus convidados estivessem mesmo em um hotel ou um restaurante de alto nível. O cliente não precisa se preocupar com nada, desde o aluguel de mesas, cadeiras, pratarias, tacas, até as bebidas.

PROJETO CRIADO

LEVE UM CHEF DE COZINHA PARA SEU EVENTO PARTICULAR

AULA-JANTAR
O chef Lindomar Arruda acaba de lançar um programa imperdível para quem gosta de cozinhar, comer e beber bem. O Programa visa atender em domicílio, realizações de eventos que combinam aula de cozinha e jantar em dia de festa. Com entrada, prato principal e sobremesa, os jantares podem ser organizados para grupos de dez a trinta pessoas, onde todos poderão presenciar o processo gastronômico na cozinha do anfitrião.

O chef. distribui apostilas aos participantes referentes ao cardápio escolhido pelo o anfitrião e prepara as receitas à vista dos convidados. O diferencial é que em vez de servir apenas pequenos pratos no estilo das degustações que fazem parte das aulas tradicionais, oferece aos convidados-alunos generosas porções. O mais envolvente é que tudo termina em um jantar elegante e bem descontraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário